Quem somos

O objetivo deste blog é possibilitar a interação entre a Oficina e as Escolas. Através desta ferramenta divulgaremos informações, eventos pedagógicos e realizaremos discussões que possam trazer contribuições para o cotidiano escolar.

sexta-feira, 5 de março de 2010

13º Congresso Brasileiro de Língua Portuguesa e 4º Congresso Internacional de Lusofonia do IP-PUC/SP

13º Congresso Brasileiro de Língua Portuguesa e 4º Congresso Internacional de Lusofonia do IP-PUC/SP - temário: Língua Portuguesa - aspectos lingüísticos, culturais e identitários - data: 29 e 30 de abril e 1º de maio de 2010 - endereço: www.ippucsp.org.br

Resumo: O Congresso Brasileiro de Língua Portuguesa do IP-PUC/SP é um evento organizado pelo Instituto de Pesquisas Lingüísticas “Sedes Sapientiae” para Estudos de Português, pelo Departamento de Português da Faculdade de Comunicação e Filosofia e pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Ele nasceu, em 1974, com o objetivo de propiciar aos professores de Língua Portuguesa um contacto com os trabalhos de pesquisa vinculados aos programas de mestrado e doutorado na área de Língua Portuguesa. A partir de 2004, ampliou-se o evento para Congresso Internacional de Lusofonia, unindo-se pesquisadores brasileiros e de outros países do espaço lusófono, enriquecendo-se assim a partilha de conhecimentos entre os investigadores da Língua Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário