Quem somos

O objetivo deste blog é possibilitar a interação entre a Oficina e as Escolas. Através desta ferramenta divulgaremos informações, eventos pedagógicos e realizaremos discussões que possam trazer contribuições para o cotidiano escolar.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dica de Filme!

EM CARTAZ NOS MELHORES CINEMAS DO BRASIL
"Pecado da Carne" (Eyes Wide Open /Einaym Pkuhot), de Haim Tabakman, é uma produção Israel, Alemanha e França. Num bairro ultra-ortodoxo de Jerusalém, de nome Meah Shearim, vive Aaron Fleishman (Zohar Strauss), pai de quatro filhos e administrador do negócio da família, um açougue kosher, herdado depois da morte de seu pai. A vida regrada de Aaron se transforma completamente com a chegada do jovem estudante Ezri (o galã da TV israelense Ran Danker). Ambos começam a passar tempo juntos, e por períodos cada vez maiores, levando Aaron a ser imediatamente discriminado em sua comunidade. Um intenso dilema moral, religioso e sexual se configura neste drama realizado por Haim Tabakman.
A distribuição do filme é da Festival Filmes, através do selo Filmes do Mix e Alberto Bitelli International Films, com apoio do Mix Brasil, The Week, Centro de Cultura Judaica, Midrash e Embaixada de Israel
.

Um comentário: