Quem somos

O objetivo deste blog é possibilitar a interação entre a Oficina e as Escolas. Através desta ferramenta divulgaremos informações, eventos pedagógicos e realizaremos discussões que possam trazer contribuições para o cotidiano escolar.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Alberto Cardoso de Mello Neto



Na última sexta feira (18/06/10) a Escola Aberto Cardoso realizou uma feira com exposição de trabalhos envolvendo os mais diversos temas da química. O evento contou com a participação dos alunos dos 3ºs anos do ensino Médio e os temas tratados iam desde a química do amor, escova progressiva, sabões e detergentes até o ciclo do carbono, borracha e petróleo.

A qualidade dos trabalhos e a segurança com que os alunos desenvolveram o conteúdo demonstraram o excelente trabalho realizado pela equipe da escola onde todos, alunos, professores de diversas áreas e coordenadores foram envolvidos no processo de criação da feira o que resultou neste excelente trabalho como podemos conferir nas fotos.

Parabenizamos os professores: Andrea Valete Machado, Maria Cecília Leoncio, Tania M. Ap. Palombo, Elisa Oliveira Cizsevski e Luciana Bragil Mamede pela realização do projeto.
PCOP Ediana Barp


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário