Quem somos

O objetivo deste blog é possibilitar a interação entre a Oficina e as Escolas. Através desta ferramenta divulgaremos informações, eventos pedagógicos e realizaremos discussões que possam trazer contribuições para o cotidiano escolar.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

1º Concurso Cultural Livraria da Vila de Ilustração

1º Concurso Cultural Livraria da Vila de Ilustração

O Concurso Cultural é uma realização da Livraria da Vila e do escritor Ilan Brenman, com apoio da editora Brinque-Book e será realizado no período de 01 de Junho de 2010 a 31 de Agosto de 2010.

O Júri será composto pelos ilustradores Janaina Tokitaka e Odilon Moraes, pelo escritor Ilan Brenman, pela editora Suzana Sanson da Brinque- Book e pelo diretor comercial Flavio Seibel da Livraria da Vila.

Premiação:

- A Livraria da Vila premiará o vencedor com um vale-livro no valor R$ 1.000,00;

- A Editora Brinque-Book editará um livro a ser escrito por Ilan Brenman e premiará com 1% sobre o preço de capa.



Ilustração de 1 livro a ser lançado pelo escritor Ilan Brenman pela editora Brinque-Book até dezembro de 2012, 1% de direitos autorais sobre as vendas e um vale-livro no valor de R$1.000 (mil reais) da Livraria da Vila, além de divulgação nas comunicações da Livraria da Vila.



Divulgação do resultado: 30 de Setembro de 2010.

Data da Premiação: 16 de Outubro de 2010.



1. Poderão participar do concurso apenas maiores de 18 anos, residentes em território nacional que não possuírem um livro publicado com ISBN.

2. A ilustração vencedora não necessariamente será utilizada no livro a ser publicado.

3. Temática do Concurso: CONTOS DE FADAS.

4. Não poderão participar do Concurso funcionários e/ou parentes em primeiro grau de funcionários da Livraria da Vila, da Brinque-Book, do escritor Ilan Brenman e ilustradores membros do júri.

5. Para cada candidato só serão aceitas ilustrações coloridas (4 cores ou mais) originais e autenticas e o candidato deverá enviar 3 ilustrações diferentes entre si em tamanho A4 dentro de um envelope ou pasta.

6. Cada candidato poderá participar uma única vez.

7. A identificação dos originais deverá ser feita por meio de nome e sobrenome no verso de cada original. Em um deles deverá constar: nome completo, cpf, endereço, telefone e e-mail).

8. A decisão do júri será anunciada no dia 30 de Setembro de 2010, em horário e local a serem determinados e divulgados.

9. As ilustrações deverão ser endereçadas a: Concurso Cultural de Ilustração da Livraria da Vila para Iniciantes, Rua Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena – Cep 05416-011 - São Paulo - Setor de Marketing, como Carta Registrada, pois não haverá confirmação do recebimento dos originais em hipóteses alguma e por nenhum meio. A entrega pessoalmente só poderá ser feita na loja da Fradique, conforme endereço citado. Para esse tipo de entrega, o participante receberá um comprovante com carimbo da Livraria.

10. Os originais só serão devolvidos se o participante do concurso anexar um envelope pré-selado junto com o envelope contendo as ilustrações.

11. As inscrições estarão abertas no período 01 de Junho de 2010 a 31 de Agosto de 2010, considerada esta a data limite de postagem para o correio.

12. A Livraria da Vila tem o direito de utilizar a ilustração ganhadora em suas comunicações, porém ela e os demais envolvidos se comprometem a não divulgar e utilizar as ilustrações não selecionadas.

13. É de responsabilidade do ganhador arcar com despesas de transporte, hospedagem, entre outros, que envolvam a vinda ao evento de premiação.

14. A divulgação deste concurso se dará nos meios da Livraria da Vila, tais como: Revista Vila Cultural, site, newsletter e por Assessoria de Imprensa, além dos meios de comunicação dos parceiros envolvidos no concurso.

15. A participação neste concurso implica na aceitação deste regulamento. Quaisquer dúvidas ou divergências não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrevogável pela comissão julgadora. Para participar deste concurso, que tem caráter exclusivamente cultural, e que é realizado segundo a Lei nº 5.768/71, art. 3º, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 art 3: "não é necessária a compra de qualquer bem, direito ou serviço da empresa promotora ou de terceiros, e a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário