Quem somos

O objetivo deste blog é possibilitar a interação entre a Oficina e as Escolas. Através desta ferramenta divulgaremos informações, eventos pedagógicos e realizaremos discussões que possam trazer contribuições para o cotidiano escolar.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Alunos da EE Carmosina Monteiro Vianna vence o concurso SER AUTOR

A escola como espaço privilegiado de formação de leitores e de efetivos usuários da informação tem se empenhado na busca de propostas de serviços e na realização de atividades criativas, capazes de despertar o gosto pela leitura e pela escrita nas crianças, nos jovens e na comunidade escolar.
Neste cenário, o I Prêmio Ser Autor – 2010 surge como mais uma estratégia para fortalecer o elo entre as atividades curriculares desenvolvidas em sala de aula e as atividades da Sala de Leitura. Mais uma estratégia para ampliar as opções de leitura e os horizontes, para estabelecer uma relação prazerosa e agradável com a leitura e a escrita, para possibilitar a expressão e a divulgação da produção literária de jovens alunos e professores paulistas.Os alunos da EE Carmosina Monteiro Vianna:  Hosana Amélia Silva Correia e Willy Arley Soares Caldas venceram o concurso na categoria III, a poesia - Instantes.

Parabenizamos os alunos e envolvidos na realização dos trabalhos.



2 comentários:

  1. GOSTARIA DE PARABENIZAR MEUS ALUNOS POR MAIS ESTA CONQUISTA! EU ACREDITO NO ALUNO DA ESCOLA PÚBLICA , BASTA INCENTIVÁ-LOS E COLHEREMOS ÓTIMOS FRUTOS.
    PROFESSORA CRISTINA APARECIDA SANCHEZ

    ResponderExcluir
  2. aimmmmmmmmmmm...parabénsssssss HOSANA...e WILLY...vcs são show...to torcendo por vcsssssss...!!!!!!
    ass: KH. Produções. rs

    ResponderExcluir