Quem somos

O objetivo deste blog é possibilitar a interação entre a Oficina e as Escolas. Através desta ferramenta divulgaremos informações, eventos pedagógicos e realizaremos discussões que possam trazer contribuições para o cotidiano escolar.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Jovens Embaixadores





Anderson, Daniel e Marília,

Infelizmente, já saiu o resultado dos alunos que farão parte da etapa de Brasília – Programa Jovens Embaixadores: 2 do interior (DE Adamantina e DE Sumaré) e 2 da capital (DE Caieiras e DE Leste 4).

Sabemos que pensar em aceitar, seja uma pessoa, um fato ou uma circunstância é de que estaremos nos submetendo ou nos subjugando, desistindo de lutar, sendo fracos. Mas, de verdade, se quisermos modificar qualquer aspecto da nossa vida e de nós mesmos, devemos começar aceitando.

A aceitação é detentora de um poder transformador que só quem já experimentou pode avaliar. Por isso, aceitem que vocês foram os “meninos” prodígios de língua inglesa desta DER, mostrando substancialmente que, escola pública também é lugar de excelência e qualidade e que vocês, são a regra e não a exceção...

Desejamos a todos, mais sucesso, mais desafios e que nunca desistam de seus sonhos!

Profª Maria José Valezin (Dirigente Regional)
Profª Raquel Turbian de Melo Prado (PCOP Inglês)
Profª Adélia Gonçalves N. de Araújo (AT)
Prof. José Rodrigues da Silva (Supervisor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário