Quem somos

O objetivo deste blog é possibilitar a interação entre a Oficina e as Escolas. Através desta ferramenta divulgaremos informações, eventos pedagógicos e realizaremos discussões que possam trazer contribuições para o cotidiano escolar.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

"Ver a África em nós" - EE Prof. Antônio José Leite

“Ver a África em nós”, foi o projeto desenvolvido pelas Profªs Neide de Sociologia, Marli de Arte e Denise de Língua Portuguesa da E.E. Antonio José Leite. Os alunos do Ensino Médio tiveram contato a partir de pesquisas e debates com a cultura africana e seu grande legado para a nossa formação cultural. O encerramento do projeto contou com a participação dos monitores Joyce e Marcos do Museu Afrobrasil com realização de uma brilhante oficina com os alunos. Além dessa atividade, houve apresentação teatral, exposição de fotos e máscaras.

A DE Norte-2 parabeniza os alunos, professoras e equipe gestora pelo brilhante trabalho realizado. Projetos como esse contribuem para a construção de uma educação brasileira multicultural, sem racismo e inclusiva.



Neide

PCOP-Sociologia

Lígia

PCOP-História




Posted by Picasa

Um comentário:

  1. eu adoro esta escola,o ensino é maravilhoso,durante o ano os alunos fasen varios projetos enteressantes.sou um aluno e nao so o unico q adora esta escola

    ResponderExcluir