Quem somos

O objetivo deste blog é possibilitar a interação entre a Oficina e as Escolas. Através desta ferramenta divulgaremos informações, eventos pedagógicos e realizaremos discussões que possam trazer contribuições para o cotidiano escolar.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Oficinas - CIEE

CIEE abre vagas para oficinas gratuitas de capacitação em SP
Da Redação
Em São Paulo


O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) lança a oficina gratuita Inteligência prática na resolução de problemas, que fornece ferramentas para aprimorar o processo de análise de problemas e tomada de decisão, aumentando as chances da conquista de uma vaga de estágio.

O evento tem carga horária de três horas e vem se somar a outros quatro da grade gratuita do CIEE voltados a estudantes cadastrados no seu banco de dados: Imagem profissional, Atitude empreendedora, Atenção concentrada: desenvolva essa habilidade e Práticas de seleção.

As oficinas são ministradas para turmas de 20 alunos no Prédio-escola do CIEE (rua Genebra, 57/65, Centro, São Paulo/SP). Além de agregar pontos no currículo, os participantes poderão ter preferência no encaminhamento a oportunidades de estágio, considerando que as empresas procuram por candidatos mais qualificados.

Os interessados devem se inscrever no site do CIEE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário