Quem somos

O objetivo deste blog é possibilitar a interação entre a Oficina e as Escolas. Através desta ferramenta divulgaremos informações, eventos pedagógicos e realizaremos discussões que possam trazer contribuições para o cotidiano escolar.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

SARAU PEDAGÓGICO

A Diretoria de Ensino - Região Norte 2 tem o prazer de convidar todos os Professores, Professores Coordenadores, Vice Diretores, Diretores de Escola e Supervisores de Ensino para participarem do nosso primeiro sarau pedagógico – dia 27/05/10, quinta feira, das 18h30min às 21h.

Esta Diretoria de Ensino entende ser fundamental que os educadores invistam no processo de auto e hetero formação. Pretendemos criar uma cultura de encontros quinzenais, às quintas feiras, no período vespertino, cujos objetivos são: incentivar a construção coletiva do conhecimento, dar voz aos educadores para que exponham suas práticas e pensares, fomentar o hábito da discussão pedagógica por meio de mesas redondas e, ainda, convidar profissionais renomados das nossas universidades para que venham partilhar e colaborar com o processo de formação dos educadores desta Diretoria de Ensino.

No dia 27/05, iniciaremos com a Profª Neide, PCOP desta DE, com um passeio pela história do nosso país, no período dos anos 60 e 70, nos quais vivemos um regime autoritário. Este passeio será regado com as músicas do compositor Chico Buarque de Holanda.

Não percam esta oportunidade de relembrar as nossas histórias de vida inseridas na história do Brasil, por meio da boa música. São estes momentos que fazem A diferença
!

Atenciosamente,

Profª Maria José Valezin
Diirgente Regional
DER Norte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário