Quem somos

O objetivo deste blog é possibilitar a interação entre a Oficina e as Escolas. Através desta ferramenta divulgaremos informações, eventos pedagógicos e realizaremos discussões que possam trazer contribuições para o cotidiano escolar.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

XI Concurso de Poesia de Casimiro de Abreu

XI Concurso de Poesia de Casimiro de Abreu

A Fundação Cultural lançou oficialmente o XI Concurso Literário de Poesias, no último sábado, 29, durante o Epocabreu - Encontro de Poetas em Casimiro de Abreu. A idade mínima para participar é de 16 anos, completados até o final do prazo de inscrição. Os trabalhos deverão ser inéditos e cada concorrente só poderá participar com apenas um.

As poesias poderão ser entregues na Fundação Cultural, Rua Salomão Ginsburg, 168, Centro Casimiro de Abreu – RJ, CEP 28860-000 de segunda a sexta, de 9 ás 17h ou enviadas por Correio para o mesmo endereço. As inscrições vão de 01 de junho a 31 de agosto de 2010, o mesmo valendo para a data de postagem. Não serão aceitas inscrições via Internet.

Para se inscrever no concurso, é necessário preencher a ficha de inscrição e consultar o regulamento no site através dos links no final do texto (pdf). A premiação será entregue na Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu no dia 29 de outubro, a partir das 20h. Os prêmios serão de quinhentos, trezentos e duzentos reais para os três primeiros colocados, além de um certificado de participação. O resultado será divulgado no dia 30 de setembro de 2010 através dos sites.

Cerca de 500 pessoas de todo o país se inscreveram no X Concurso realizado no ano passado. A expectativa para esse ano é que esse número dobre.

Mais informações, pelo e-mail:cultura@culturacasimiro.rj.gov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário